ALEKSANDAR IMSIRAGIC

Aleksandar Imsiragic

@ Sérvia

Tema Palestra: A Astrologia do Tempo Vertical  – Códigos Dharma/Karma
A verticalidade do tempo é uma qualidade especial de um determinado dia. “Tempo” é uma entidade em si. O tempo vertical suporta a necessidade preliminar da inteligência do tempo num dado dia. O tempo não é homogéneo, mas sim heterogêneo, e como tal, representa várias qualidades de inteligência que são expressas todos os dias. Se conseguirmos alinhar com um determinado tempo vertical, ou seja, se conseguirmos estabelecer a qualidade da energia que está em completa harmonia com a necessidade cósmica daquele dia, entramos no fluxo “vertical” do tempo – o tempo que leva a mensagem do Dharma ou propósito , ao contrário do “tempo horizontal”, que transporta os códigos de memórias, ou códigos de karma. Quando existimos no campo de tempo vertical, o campo do Dharma, estamos automaticamente livres das influências das memórias kármicas horizontais, as influências desafiadoras dos trânsitos que estão em vigor naquele dia. Consequentemente, cada dia carrega um determinado código do tempo vertical que deve ser cumprido em ordem para que o tempo vertical seja levantado a uma frequência mais elevada do funcionamento. Desta forma, a necessidade de tempo é cumprida, e libertamo-nos da inevitabilidade das memórias horizontais, que se originam do campo do karma.

Tema Workshop: Astrologia e a Reencarnação
Todos nós vivemos através de três encarnações simultaneamente a qualquer momento. Elas são representadas como três vidas diferentes que são cruciais para o nosso desenvolvimento. Encontrar uma maneira de uni-los significa libertação e representa o objetivo final da astrologia hermética. Neste workshop vamos definir essas três encarnações diferentes que vivemos o tempo todo e também vamos descrever uma maneira de unir essas vidas diferentes, a fim de criar uma vida cósmica real que representa o nosso verdadeiro ser.
O tempo é circular, ou mais precisamente, espiral. Assim, eventos passados ou futuros definidos na espiral temporal, não importa o quão longe a partir de agora, estão sempre conectados connosco através de cordas entre as encarnações e, desta forma, influenciam significativamente a vida que vivemos agora. Mais do que isso, os eventos que estão a acontecer em encarnações anteriores representam pedras angulares num (atual) destino.
Neste workshop aprenderá sobre:
» Memórias kármicas no Mapa Natal
» Oito fatores que definem a encarnação anterior
» Descrição da encarnação anterior

Biografia: Aleksandar Imsiragic é Presidente da ISAR – Sociedade Internacional para Pesquisa Astrológica e é diretor do departamento da Educação. Além disso, é fundador do Instituto Astrológico Johannes Kepler, em Belgrado, Sérvia.
É astrólogo há mais de 25 anos, ensina meditação. Autor de 12 livros astrológicos, organiza conferências internacionais anuais de astrologia em Belgrado desde 2001. O seu trabalho é baseado numa síntese das tradições ocidentais e orientais do conhecimento, e os seus interesses especiais estão nos campos de estrelas fixas, astrologia Kármica, e astro-healing.

website: www.keplerunited.org