Christos Archos

Christos Archos

@ Grécia

Tema Palestra: Transtornos do humor, a sociedade e a astrologia no sul da Europa
As pessoas consultam um Astrólogo para tentar encontrar fatores específicos sobre como encontrar um distúrbio de humor numa leitura de astropsicologia. É muito importante para compreender o aspeto social e linguístico de um transtorno. Em diferentes culturas e contexto, algumas pessoas podem sofrer de depressão sem mesmo o saber. A Astropiscologia é muito importante para compreender as influências geográficas sobre o contexto de um transtorno de humor, mas também para encontrar um caminho adequado através da Astrologia que pode ter problemas para lidar com sua vida cotidiana que são mais funcionais para a média Sul da Europa.

Biografia: Christos Archos nasceu em Atenas em 1982 e o seu interesse pela astrologia começou desde muito cedo. Depois de ter completado os seus estudos de graduação na Universidade, foi para a Inglaterra, onde completou os seus estudos de pós-graduação em psicologia de aconselhamento e psicologia clínica e, posteriormente, ganhou especialização em terapia cognitivo-comportamental. Além disso, frequentou seminários e adquiriu especialização em transtornos do humor e assessoria nos relacionamentos. Atualmente, dedica-se também à psicologia da família.
Trabalhou extensivamente em Astrologia Psicológica, sinastria e relações humanas em geral mas também sobre o desenvolvimento pessoal das pessoas ao seu redor. Ele é o VP da ISAR na Grécia e responsável pela organização da conferência de astrologia na Índia em 2020. Sendo o Presidente do Mediterrâneo e dos Balcãs astrologia Research Center.

website:www.astroconfess.wordpress.com