ELISEO GALLARDO

Eliseo Gallardo

@ Palma de Maiorca

Tema Palestra: ASTROANAMNESIS – Aprender o Propósito
Este tema leva-nos a um propósito filosófico budista que nos lembram que a raiz de todo o sofrimento reside no apego: no desejo, na necessidade. Mas… para desejar algo, que não se tem, a ponto de sentir a necessidade, a prioridade para “isso” e não para qualquer outra coisa… alguém tem que ter tido, ou tem que trazer à sua memória, o que ele quer ou precisa. Bem… como vai querer algo… de algo que não tenha tido informações anteriores ou experiência? Não é possível. Mas… o que eles não explicam (e eu sinceramente acredito que esta é precisamente uma das funções mais importantes do astrólogo) é o mecanismo que gera tal sofrimento. Este mecanismo é: luz. Não nos esqueçamos que, como astrólogos, somos especializados, na realidade, na luz, porque todos e cada um dos elementos que usamos na astrologia: os sinais do zodíaco e seus representantes planetários, são apenas, para o observador terrestre, pontos de luz. Luz…, energia…, realidade… tu mesmo… Tudo é luz (tudo é um). Vamos ver então… como funciona a “luz”.

Tema Workshop: “O EU que não vejo”
Como atores que interpretam os papéis de acordo com o roteiro que nos deram e, nos bastidores geralmente ignoramos que estamos a exibir alguns sentimentos que já colocamos em vigor num passado distante, às vezes em vidas anteriores, e também ignoramos as forças do signo oculto que muitas vezes causam os seus frutos. Estar ciente destes scripts inconscientes é o primeiro passo para aprender e transcende-los.
Através das constelações familiares pode curar a sua história e tudo o que vem do seu inconsciente mais profundo. Neste workshop vai saber como.

Biografia: Nascido em novembro de 1958 em Palma de Maiorca é profissional de astrologia na área de consultoria e como professor, desde o início de 80 e criador do método ASTROANAMNESIS e do mapa da memória inconsciente. Participa em várias palestras internacionalmente e concentra sua prática em Palma de Maiorca. É membro da ASPAS- Associação Portuguesa de Astrologia.

website: www.astroanamnesis.com