Lyndall Mcquinn

Lyndall McQuinn

@ Austrália

Tema Palestra: Mudando Espaços na Roda – uma abordagem de Astrologia Xamânica
Imagine uma sessão de astrologia em que o astrólogo se une a si no seu mapa astrológico; onde experimenta cada planeta enquanto caminha e fala sobre os aspetos iluminando os caminhos que programou para a sua vida. Este é o programa intitulado Astrologia Xamânica.
Nesta palestra, Lyndall McQuinn explica como a sua técnica única foi desenvolvida. Começando num estabelecimento prisional, o seu método evoluiu ao longo de um período de trinta anos. Esta jornada culminou no desenvolvimento de uma forma de experimentar a astrologia e de trazer maior consciência às pessoas do que o mapa astrológico realmente é e como interligar essas energias para criar uma profunda consciência de vida. O astrólogo torna-se o xamã; o seu conhecimento reside em como a energia pode e se mistura em qualquer combinação. Ela trabalha no momento com movimento, voz e visão para elucidar como funciona um mapa astrológico e como ele pode ser direcionado. Esta abordagem lança uma nova luz sobre como a astrologia pode tornar-se numa ferramenta de aprendizagem contínua.

Tema Workshop: Rodas dentro de Rodas – Explorando a Astrologia Xamânica
É uma área da astrologia para ler nos nossos mapas a partir da perspetiva de fora do Mapa Natal. É uma experiência totalmente diferente para entrar no mapa e aprender a andar dentro das energias do seu mapa e descobrir como os programou. Neste workshop vamos girar a roda três vezes. Vamos começar com a roda num ritual do Mapa Natal e olhar para os ângulos do mesmo e determinar o que têm para nos dizer. O que sabemos de nosso passado e nosso futuro IC/MC e ver o eixo transversal da ASC/DSC como um eixo projetado.
Nós os progrediremos na roda da astrologia do indivíduo e examinaremos como os planetas pessoais criam o caráter. Vamos aprender como traçar o perfil neste caráter pelo movimento de signo a signo; o reflexo dos elementos e da modalidade que descrevem o fluxo natural dos aspetos e o fluxo estabelecido dos aspetos.
Os templos astrológicos mergulham nos planetas exteriores dissecando o nosso conhecimento do que é realizado nesses planetas usando um formato de templo, meditação e visão. Este trabalho maravilhosamente profundo, olha para os aspetos possíveis de quatro planetas exteriores e seus filhos, adolescentes, adultos e aspetos mais velhos.
Este trabalho é experiencial e será ensinado a partir de duas perspetivas; o papel do Cliente e o papel do Astrólogo.
Neste workshop vai precisar do seu Mapa Natal, canetas e caderno.
Para este workshop, vamos praticar no espaço da sala para que os participantes possam deslocar-se dentro das suas rodas.

Biografia: O interesse de Lyndall McQuinn na Astrologia começou nos anos 80. Ao longo de 30 anos, ela estabeleceu seu próprio negócio, reunindo sua paixão pela astrologia, tarot, wicca, rituais, meditação e desenvolvimento pessoal de uma forma única e sustentada. Do seu estudo desses campos, Lyndall desenvolveu a sua própria forma de trabalhar com a Astrologia, uma técnica chamada Astrologia Xamânica. As suas publicações, artigos e programas intensivos refletem a sua vida de estudo e prática nesses campos. Lyndall ensinou astrologia em muitas situações, começando em 1985 com o Estabelecimento Prisional de Lancaster County, EUA. Na Austrália, conduziu workshops nos Rainbow Festivals de 1981-1996 e foi palestrante no Festival of Dreams de Sydney, the VAA, the AANSW, na FAA Astrology Conference de 2016, na Austrália e no Astro Camp em Alice Springs 2018. Palestrou em Portugal no 1º Congresso Internacional de Astrologia na Maia em 2017.

website: www.lyndallmcquinn.com