Rod Chang

Rod Chang

@ Taiwan

Tema Palestra: Padrões de aspeto facilitam
Quadratura em T, Grande Cruz, Kite, O Dedo de Deus (Yod), estes nomes mágicos chamam a nossa atenção, como astrólogos, mas como interpretá-los torna-se uma tarefa desafiadora para principiantes. A maioria dos astrólogos entende que tanto a Quadratura em T como a Grande Cruz trazem desafios e stress, mas como os padrões de aspeto que nos influenciam é mais complexo.
Quando os aspetos formam uma bela imagem na nossa tabela, não é apenas a imagem de uma cruz ou dedo com que nos devemos preocupar, é mais importante como eles tecem toda a tabela juntas. Quando examinamos a nossa carta com padrões de aspeto, de repente torna-se “O Castelo dos Destinos Cruzados” e difícil de entender.
Nesta palestra, Rod partilhará o seu método simples e fácil para quebrar o complicado padrão de aspeto e tecer-se novamente para entender como nos influencia. Se souber a forma básica de ler um horóscopo, pode interpretar padrões de aspeto.

Biografia: Rod Chang estuda astrologia há mais de vinte anos, participa como orador em várias conferências internacionais na Polónia, Reino Unido e Austrália, Portugal, Rod também foi convidado a lecionar na Faculdade de Estudos Astrológicos de verão em Oxford.
Os seus aspetos favoritos são as estrelas fixas, a astrologia mundana, a astrologia financeira, astromap e uma abordagem humanista à astrologia. Escreveu vários livros sobre astrologia em chinês e ensinou-o em mandarim há cerca de dez anos. É cofundador da Academia de Astrologia com Júpiter Lai. Rod é também o fundador da recém-lançada Academia de Astrologia do Reino Unido, trazendo o AOA para estudantes de língua inglesa de astrologia.

websitewww.rodchang.com